segunda-feira, 1 de julho de 2013

SONHO DE MULHER




SONHO DE MULHER

Dormes tranquila linda e pura Donzela,
Com seu rosto formoso pintado numa aquarela,
Que se perde entre a penumbra e a noite,
Usando seus pensamentos como açoite.

Dormes tranquila bela e nobre Princesa,
Nos teus castelos e em sua vida de realeza,
Guardando tuas jóias e peças raras,
Apenas libertando o perfume que exalas.

Dormes tranquila gentil e poderosa Matrona,
Que do meu coração já se tornou única dona,
Entre teus filhos distribui os teus carinhos,
Sou mais um pássaro querendo desfrutar do teu ninho.

Dormes tranquila indescritível Deusa,
Com seus dotes e curvas de eterna beleza,
Suas mãos suaves que afagam minha face,
Teu cheiro, tuas palavras num formoso enlace.

Dormes tranquila Mulher Escarlate,
Me embriagas e me vicias feito chocolate,
Seus lábios rubros feito fatias do coração,
Que minha alma degenera em profunda devoção.

Dorme tranquila límpida Virgem,
E continue em sua livre viagem,
Neste mundo de sonhos de mulher,
Que desvendar e entender todo homem quer.

Dormes tranquila um sonho de mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário