quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ENCONTRO







ENCONTRO

Saio pelo mundo, bem lá no fundo,
Eu vou.

Por entre os caminhos, estou eu sozinho,
Comigo.

No horizonte vejo o girassol,
O Sol.

Ele me segue onde quer que eu vá,
Ele te segue para onde você for,
E o girassol não dorme perto do Sol,
E o Sol não foge do girassol,
Joga seus braços pelo mundo afora,
Coloca alguém para me vigiar,
Aonde eu vou tem uma sombra me olhando.

Você me joga contra os meus desejos,
Corro e sigo pelos caminhos,
O sexo.
E o sexo me segue não me deixando acordar,
Tentando fugir e chegar a algum lugar,
Mas ele é forte e não te deixa pensar.

Onde você quer chegar se tem um anjo do seu lado?
Onde você vai, se já tem tudo com você?
Por que se drogar, se você tem tanta droga aqui,
Pra que se matar, se é aqui que você vai ficar?

Entre pela janela e volte dormir,
Sua viagem acaba onde ela começou,
E você não aprendeu nada do que você ensinou,
Mais uma vez acorda no seu sonho de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário