domingo, 18 de novembro de 2012

CARTAS DE AMOR - XXI - MEU MUNDO




MEU MUNDO

Meu mundo é tão triste sem você aqui,
Nas certezas da paixão que nunca adquiri,
Um amor que está em outro mundo mais feliz,
Que o meu, que encontro apenas cicatriz.

Volte sorrir o seu sonho de vida,
Não volte seguir uma vida dividida,
Enquanto você sorri eu encontro felicidade,
Porque ver teu sorriso e minha maior vontade.

Despeja em suas plantações meus girassóis de luz,
Aperte minha mão para ver onde ela te conduz,
Te levo ao infinito das cores contidas na aquarela,
Naquela casinha na montanha entre paisagem bela.

Este mundo feliz onde estamos a sós,
Onde reencontramos os sussurros da voz,
Que fala baixinho, palavras de carinho,
Um local aconchegante que fizemos nosso ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário