quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O QUE CHORA QUANDO EU CHORO




O QUE CHORA QUANDO EU CHORO

Um dia eu chorei, por não saber mais onde ir,

 E as lágrimas se dissolveram na chuva temporal,

 Onde estou que nada encontro que sacie meu desejo?

 E a chuva me acariciou e me abordou com um beijo.

Pedi para a chuva parar de chorar,

E me deixar em meu sofrimento,

Assim, ela se foi e me deixou,

Naquela tristeza de momento,

Ergueu meus pensamentos ao céu,

Procurando aquele que me guia,

E percebi no céu em meio às nuvens chuvosas,

Aquele que me sorria.

Seus olhos brilhavam e me olhavam nos olhos,

E num gesto amoroso no meu coração,

A sua voz se fez ouvir:

“As coisas são como são, não importa onde estiveres,

bem e mal sempre irão existir, não importa onde estiveres,

mas sempre existirão aqueles que te amam,

mas sempre existirão aqueles que te odeiam,

não se pode agradar a todos,

apenas, seguimos o nosso caminho”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário